quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Provocações: Danielle Garcia diz que Jackson Barreto não merece resposta

Foto reproduzida do site jlpolitica.com.br e postada, com arte, pelo blog ‘Ideias e Lideranças, para ilustrar a presente notícia.

Provocações: Danielle Garcia diz que Jackson Barreto não merece resposta

Texto original compartilhado do site FAN F1, em 10 de dezembro de 2020

Por Leonardo Barreto

Em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta quinta-feira, 10, a delegada Danielle Garcia rebateu às críticas do ex-governador Jackson Barreto feitas no domingo, dia 29 de novembro, poucos minutos após a confirmação da vitória de Edvaldo Nogueira como prefeito de Aracaju.

Um vídeo circulou em redes sociais em que Jackson  dizia de forma irônica que Aracaju havia dado o recado a Danielle e que a cidade não a amava, mas que amava o grupo de Edvaldo.

Danielle respondeu: “você acha que Jackson Barreto merece resposta? Ele não conseguiu eleger nem um vereador. Tadinho, a gente tem que respeitar um idoso . Acho que já passou o tempo dele”.

 Danielle disputou a prefeitura de Aracaju com Edvaldo Nogueira e no segundo turno ficou com 42,14 % dos votos. Questionada sobre qual a avaliação fazia do pleito, Danielle disse que foi um resultado positivo.

“Eu nunca havia disputado um cargo eletivo e mesmo assim cheguei ao segundo turno. Foi um resultado muito positivo. É muito difícil enfrentar a máquina pública, é algo que assusta e provoca uma disputa com pesos desiguais’, lamentou.

Durante a campanha de Danielle as presenças do senador Alessandro Vieira e do candidato a vice-prefeito na chapa com ela, Valadares Filho foram questionadas. Eles apareceram muito pouco. Daniele avaliou que ela precisava ser conhecida pela população de Aracaju e que por isso precisava ocupar todos os espaços na rádio e na TV, mas que isso não impediu a participação deles no processo eleitoral.

2022

Danielle Garcia disse que vai continuar na política e que já se prepara para a disputa eleitoral de 2022.

“Somente através da política, temos a oportunidade de transformar a vida das pessoas. Já tivemos reuniões e em 2022 estaremos fortes”, garantiu.

Questionada sobre qual cargo vai disputar, ela disse que isso ainda não foi definido.

“Vou entrar na missão que o grupo entender que é melhor “, disse ela.

Enquanto não chegam as eleições de 2022, Danielle volta a trabalhar como delegada de polícia. Hoje está lotada na Central de Flagrantes, mas até janeiro deve ser transferida para outra delegacia na Grande Aracaju. Ela disse que ama o trabalho dela e que a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) pode contar com o empenho dela.

Texto reproduzidos do site: fanf1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário