sábado, 26 de janeiro de 2019

Milton Andrade será o novo coordenador do Fórum Empresarial


Publicado originalmente no site JLPolítica, em 26 de Jan de 2019

Por aclamação, Milton Andrade será o novo coordenador do Fórum

Com posse marcada para 1º der março, Milton foi eleito por aclamação esta semana

Jovem revelação das últimas eleições - se candidatando ao cargo de governador e obtendo 35.111 mil votos -, o advogado e empresário Milton Andrade, PMN, foi eleito por aclamação e será o novo coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe, a partir de 1º de março, substituindo a empresária Susana Nascimento.

O Fórum Empresarial é uma instituição bastante significativa para o Estado, ao congregar entidades de vários setores produtivos. Nasceu com a nobre missão de dialogar e elaborar propostas para o desenvolvimento econômico e social de Sergipe. Tudo isso compactua bem com as visões de Milton Andrade.

O jovem empresário têm projetos para Sergipe que soam bem maduros para a idade dele, 31 anos recém-completados, conforme o JLPolítica mostrou aqui em entrevista, no mês de agosto passado.

“Para mim é uma honra ser o mais jovem eleito da história para ser o coordenador do Fórum Empresarial. Sinto-me muito honrado mesmo e, ao mesmo tempo, com muita responsabilidade pela confiança que me foi depositada”, declara.

De acordo com Milton, o atual momento de crise financeira faz aumentar ainda mais sua responsabilidade. “O Fórum serve para ser luz, farol para solucionar os grandes problemas comuns a todos que querem empreender em Sergipe: legislação arcaica, falta de infraestrutura, por exemplo”, explica. 

Milton já tem planos em mente para executar, assim que assumir a instituição.  “Quero atuar, conversar com cada entidade de classe, pensar nos problemas macros. Os problemas micro cada entidade toca, mas os macros devem ser focados pelo Fórum”, informa.

O empresário também promete que lutará para: “atrair novos parceiros, novas empresas para poder desenvolver o nosso Estado. O Fórum Empresarial pode fazer isso tudo”, garante. Esta Coluna deseja boa sorte ao futuro coordenador.

Texto e imagem reproduzidos do site: jlpolitica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário